O destino uniu o casal desde os primeiros anos de vida dos dois. Tendo meses apenas que diferenciam suas idades, em todas as fases da vida estiveram, de um certo modo, presentes um na vida do outro. Tiveram ciclos de amizades próximos, estudaram nas mesmas escolas e tendo na infância o mesmo local/casa que brincavam juntos e não lembrariam quando chegassem ao momento que estivessem prontos, com maturidade para se tornar um casal de muita harmonia, concórdia e elo inquebrantável. Com a crença nos desígnios divinos, entendem que havia um propósito para hoje estarem celebrando a melhor decisão de suas vidas como casal.
No jardim da infância estudaram na mesma creche. Aprenderam juntos ali, um próximo ao outro os primeiros passos, as primeiras palavras. O destino ainda não revelaria que esses primeiros passos seriam apenas o início da caminhada que teriam juntos a percorrer. Ainda na infância partilharam brincadeiras, onde ela tinha como incomum a amizade da prima dele. Morando na mesma rua onde ele passava as férias, brincavam na mesma casa, tiveram a companhia um do outro com as brincadeiras no jardim, compartilharam lanches e pudera o destino mais uma fez aproximar eles de modo a criar memórias desde pequeninhos.
Ainda sem terem vínculos de amizade ou elo, o destino reaproximou o casal na escola durante a adolescência. Estudaram na mesma escola novamente. Hoje ainda partilham de amizades que obtiveram na época. Mas ainda não estavam prontos para a decisão de estarem unidos em uma relação virtuosa. Ambos passariam por muitos anos vivendo distantes, para que assim formassem suas personalidades, tivessem aprendizados que hoje carregam e tem como ponto de fortalecimento para a construção da família linda que estão prestes a iniciar.
Foi então na vida adulta, ambos já com suas vidas acadêmicas, profissionais formadas. Com uma bagagem de conhecimento e maturidade o destino veio novamente e deu a casal mais uma chance de conviverem em proximidade. Ele foi trabalhar no mesmo local que ela já trabalhava. Foi nessa aproximação mais uma vez inesperada, agora já preparados para unificar os laços que eles se reencontram e iniciam a admiração mútua que hoje é visível quando olham um para o outro.
Com muito entusiasmo, alegria o casal preparou esse dia para festejar com familiares e amigos.
E após tantos desencontros e encontros que o casal foi formado. Assim decidem celebrar a união, o matrimonio onde estarão consoando o tão esperado “SIM” ao destino.
Com muito entusiasmo e alegria que esperam sua presença nesse grande dia.